POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

CONDIÇÕES GERAIS:


Desistência da compra ou troca:

O pedido chegou e não atendeu suas expectativas? Você terá 7 dias utéis a partir da data de entrega, para nos enviar a solicitação pelo WhatsApp de devolução ou troca. 

 

- Condições para efetuar uma troca:

 Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

- Como solicitar uma troca:

 Caso o cliente queira fazer a troca por um outro produto, essa troca só será realizada após o recebimento dos produtos em nosso escritório.

 

* Reembolso: ele será feito após o recebimento dos produtos em nossa loja, desde que eles não apresentem nenhuma evidência de uso.

 

 

Defeito de fabricação:

Você terá 7 dias utéis a partir da data de entrega, para nos enviar a solicitação pelo WhatsApp com a foto nítida do produto.

  Condições que devem ser consideradas:

 

- O produto tem que estar sem evidências de uso.

- Ser enviado para a loja corretamente com a nossa embalagem, com remetente e destinatário.

- Caso o cliente queira fazer a troca por um outro produto, essa troca só será realizada após o recebimento dos produtos em nosso escritório.

- O frete será por conta da GYPSOUL

 

* Caso o cliente não opte por troca, ele terá o reembolso do valor pago, mas só será feito após o recebimento dos produtos em nosso escritório.

 

Como devolver os produtos:
Os custos de envio da devolução de itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa empresa através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

                                                                                               

 

POLÍTICA DE CONSERTOS

 

Todos as nossas peças são confeccionadas dentro de padrões técnicos de qualidade. Durante e após o término da garantia de 06 meses do ourives ou do fabricante, a GypSoul possui uma assistência técnica para joias e semijoias vendidas no site. O custo de reparação do produto varia de acordo com o serviço de ourivesaria contratado, fabricante, modelo e problema apresentado. O processo para realizar o conserto de uma joia ou semijoia junto a nossa assistência técnica está abaixo:

 

1. Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone: (21) 99597-8228 ou através do e-mail: [email protected];

 

2. Nossa consultoria irá iniciar o processo da ordem de serviço de conserto para você imediatamente;

 

3. Serão solicitadas algumas informações do produto – que variam de acordo com fabricante e modelo do mesmo;

 

4. Após esse contato será necessário enviar o produto para nossa assistência técnica através dos Correios para realizar um orçamento do conserto do produto;

 

5. Após a aprovação do orçamento, bem como o pagamento do mesmo, será realizado o reparo no produto e o envio do mesmo para o cliente. Mediante autorização o prazo para conserto e entrega do produto poderá ser em até 45 dias.

 

OBSERVAÇÃO: O cliente será cientificado que ao elaborar o orçamento existe a possibilidade de já se efetuar o conserto pela própria característica do objeto e neste caso assume a responsabilidade pelo custo dando o seu ciente.

 

Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo nosso WhatsApp: (21) 99597-8228